A fiscalização da cozinha de uma Casa de Repouso costuma ser muito rígida pelos órgãos fiscalizadores, por isso é tão importante você estar preparado e organizado. Para que o momento da fiscalização da cozinha da sua ILPI seja tranquila.
Muitas pessoas chegam até mim perguntando como elaborar o Manual de Boas Práticas, os POPs da cozinha, cardápios, como fazer o treinamento do responsável pela cozinha e+ etc.
Que ficam em dúvida se estão elaborando corretamente estes documentos, se quando a fiscalização chegar estará certo, e assim vai…
Por isso ter em mãos documentos previamente elaborados que só precisa de ajustes e inserir os dados reais da sua Instituição é um “grande facilitador, além de uma grande economia de tempo”
Essa é uma das maiores causas de multas em ILPI, a vistoria da cozinha. Por isso saber o que fiscalizam, como fiscalizam e como você se organizar e se preparar para este momento é muito importante. É isso que ensino nessa aula bônus.
Fichas de Rotina da cozinha de uma ILPI por apenas
OU 29,90 Á VISTA
É simples, se você não gostar do material ou achar que não é pra você, eu te devolvo o investimento.
Veja as respostas abaixo ou me chame no WhatsApp
Roberta Torres é especialista em Gestão de ILPI.
Olá eu me chamo Roberta Torres, sou de Curitiba, PR, tenho 42 anos e vivo esse mundo de Casa de Repouso para idosos desde 2009.
Entrei na área de Casas de Repouso atuando como Nutricionista e Responsável Técnica, quando em 2010 entrei de sócia em uma das Unidades que trabalhava. Em 2013 comprei a parte de minha sócia e assumi sozinha.
Foi quando em 2014 os problemas financeiros começaram a aparecer, as contas não fechavam, mesmo com a casa cheia, a Empresa dava muito pouco lucro ou ficava no vermelho e eu não conseguia enxergar o erro. Quando estava pensando já em desistir e fechar minha Casa de Repouso, parei e comecei a tentar de todas as formas encontrar meu erro.
Foi quando encontrei o erro, fiz as mudanças necessárias na minha gestão e já em 2016 comecei a planejar a minha segunda Unidade, inaugurei minha segunda Casa de Repouso em 2017.
Mas ao longo dos anos conhecendo também muitos donos de outras casas, via que quase todos passavam pelos mesmos problemas que eu, não só financeiros, mas tantos outros problemas que temos sendo donos de ILPI.
Quando em 2020 comecei a compartilhar o que aprendi e minhas vivências em Casas de Repouso nas redes sociais, para quem é dono ou pretender abrir uma ILPI, não precisar passar por tudo que eu e a maioria das pessoas passaram ou passam.
Hoje vejo que minha missão é ensinar as pessoas, direcionar, dar soluções, mostrar os passos que devem ou não seguir para serem proprietários de uma Casa de Repouso de sucesso.
Junte-se a mim nessa jornada você também!
O conhecimento transforma!!!